SSP realiza duas operações de combate ao tráfico de drogas em Palmeira dos Índios, AL


No total, foram expedidos 15 mandados de prisão e de busca e apreensão. Operações cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
SSP
Ao me nos cinco pessoas foram presas em duas operações integradas das polícias Civil e Militar coordenadas pela Secretaria da Segurança Pública na cidade de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. No total, foram expedidos 15 mandados de busca e apreensão e de prisão.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As duas operações são fruto de investigações realizadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil em parceria com o 10º Batalhão da Polícia Militar. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base nas representações feitas pela Deic.
Operação Escumalha
As investigações duraram seis meses e constatou a participação de um grupo criminoso realizando crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram cumpridos seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos nos bairros Brivaldo Medeiros, Loteamento Edval Gaia, Vila Nova e Centro.
Em uma das prisões, houve um flagrante e foram apreendidos com um indivíduo um revólver, 10 munições calibre 38, 28 munições calibre 22, uma balança de precisão, quatro celulares e 33 gramas de cocaína.
O termo Escumalha significa escória e representa as ações de combate a práticas criminosas pelas forças de segurança pública.
Operação Alto do Cruzeiro
A operação Alto do Cruzeiro cumpre quatro mandados de busca e apreensão. De acordo com as investigações realizadas pela Deic e o 10º Batalhão, ficou constatada a atuação no tráfico de drogas de um grupo criminoso no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Esta reportagem está em atualização.

Bookmark the permalink.