Mais um suspeito de integrar grupo que roubava usinas em Alagoas é preso em Sergipe


Segundo a polícia, quadrilha roubava fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação, causando prejuízo superior a R$ 1 milhão. Inquérito da Policia Civil de Sergipe
SSP/SE
Um homem de 26 anos suspeito de integrar um grupo que roubava usinas em Alagoas foi preso em Aracaju, nesta quinta-feira (6). Outros três envolvidos na quadrilha já haviam sido presos na capital sergipana na última segunda.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo (AL).
O delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou que o grupo criminoso invadia as usinas e roubava, principalmente, fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação, causando prejuízo superior a R$ 1 milhão.
Ainda de acordo com o delegado, as vítimas dos roubos foram as usinas Marituba (Igreja Nova), Caeté (São Miguel dos Campos), Coruripe (Coruripe), Pindorama (Coruripe), Triunfo (Boca da Mata) e Seresta (Teotônio Vilela).
Um integrante do grupo permanece foragido. Quem tiver informações que possam colaborar com a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Bookmark the permalink.