IML identifica corpos de jovens achados mortos em matagal Coruripe, AL


Felipe Guedes da Silva, Paulo Cézar Silva dos Santos, ambos de 22 anos, foram mortos a tiros e enterrados em covas rasas. IML Alagoas Maceió
Polícia Científica
O Instituto Médico Legal (IML) identificou os dois corpos encontrados em um matagal na cidade de Coruripe, interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (5). Segundo o órgão, os dois foram mortos a tiros.
Felipe Guedes da Silva, Paulo Cézar Silva dos Santos, ambos de 22 anos, moravam em Joaquim Gomes e foram buscar refúgio em Coruripe por causa de inimigos, segundo familiares.
Felipe era solteiro e trabalhava como mecânico. Paulo Cézar Silva dos Santos, natural de São Luís do Quintude, mas que residia em Joaquim Gomes, era solteiro e autônomo.
Segundo a polícia, os dois praticaram crimes em Joaquim Gomes e fugiram para Coruripe.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito policial e já possui uma linha de investigação e suspeitos do crime.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

O Instituto de Criminalística esteve no local, identificou e recolheu para exames posteriores de balística, várias cápsulas e projéteis de diferentes calibres. Os laudos periciais do IC e do IML serão encaminhados para a Delegacia Distrital de Coruripe, responsável pela investigação.Um dos mandados seria por tráfico de drogas e o outro por estupro de vulnerável de sua própria filha.

Bookmark the permalink.