Testemunhas e vítimas baleadas em palhoção na Ponta Grossa, Maceió, prestam depoimento à polícia

Suspeita é de que uma briga por ciúmes tenha motivado a confusão que terminou com 6 pessoas baleadas. A Polícia Civil ainda tenta identificar quem disparou os tiros que atingiram seis pessoas em um palhoção na Rua da Glória, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, na madrugada de sábado (1º). Nesta terça-feira (4), testemunhas e vítimas prestaram depoimentos.
A suspeita é de que uma briga por ciúmes tenha motivado a confusão. Inicialmente, a informação era de que cinco pessoas tinham sido baleadas, mas a investigação chegou a um número maior de vítimas.
“Na realidade, foram 6 [vítimas]. Teria começado por uma briga por ciúme, alguma coisa nesse sentido, mas ainda são informações preliminares. Nesse momento, na delegacia, estão acontecendo oitivas do caso, desde tesmunhas, vítimas”, informou o agente Sérgio Reis, coordenador do Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), vinculado à Delegacia de Homicídios da Capital.
Um outro ponto a ser esclarecido pela polícia é se o crime foi cometido por mais de uma pessoa, mas não foram informados mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. “O que eu posso dizer é que as investigações estão avançadas”, disse.
Após os disparos, os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.