Suspeito de estuprar mulher inconsciente é preso em Maceió


Segundo a Polícia Civil, homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Homem é preso por estupro de vulnerável após praticar ato sexual com mulher inconsciente em Maceió
Kemmido/Freepik
Um homem foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de estuprar uma mulher enquanto ela estava inconsciente. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por estupro de vulnerável, já que praticou o ato sexual com uma pessoa que não tinha condições de oferecer resistência nem de expressar sua vontade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 2 (DDM2), o homem induzia a vítima a ingerir bebida alcoólica e, em seguida, praticou o ato sexual.
A vítima relatou à polícia acordou horas depois de perder a consciência e estava nua, sem se recordar do ocorrido. O crime ocorreu no dia 21 de junho.
O inquérito foi instaurado pela delegada logo após a oitiva da vítima, das testemunhas e da identificação do investigado. Ela representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.
O mandado foi cumprido por policiais civis e militares, além do núcleo da inteligência do Ministério Público (GAECO), uma semana após o crime.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.