Mulher teria sido dopada e fotografada em um motel no sábado. Homem foi preso em um posto de combustíveis no dia seguinte. suspeito foi levado para a Central de Flagrantes na capital
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de dopar, levar a amiga até um motel e fazer fotos dela nua em um quarto de motel em Maceió. Ele teria divulgado as imagens nas redes A prisão ocorreu no domingo (18) em um posto de combustíveis.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima contou para a polícia que conheceu o suspeito há cerca de 8 meses e que os dois costumavam sair para beber, mas que nunca houve envolvimento amoroso.
Os dois foram no sábado (17) beber na casa da irmã da vítima, em Rio Largo, e durante a madrugada de domingo, resolveram ir até o Graciliano Ramos, onde ocorria um show.
Ela acredita que o homem tenha colocado remédio controlado na sua bebida porque ela perdeu os sentidos e já acordou no motel nua e deitada na cama. Ela disse que o suspeito estava dormindo quando ela acordou e que encontrou remédios no bolso da bermuda dele.
A jovem denunciou o caso para a polícia. O homem foi preso em flagrante com base na Lei Rose Leonel, que é quando há o compartilhamento de imagens íntimas sem o consentimento da vítima. Ele negou que tenha feito sexo com a vítima.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Preso suspeito de dopar e fazer fotos de amiga nua em Maceió e divulgar nas redes sociais
Bookmark the permalink.