Polícia prende suspeito de matar mulher trans em Maceió


Prisão ocorreu no Benedito Bentes. Joyce Kelly foi encontrada morta em março em um terreno baldio. Joyce Kelly foi espancada e recebeu várias facadas
Reprodução/Instagram
A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (19) um homem de 38 anos suspeito de matar a mulher trans Joyce Kelly no bairro do Santos Dumont. O crime ocorreu em março, quando a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O suspeito foi preso em cumprimento de mandando de prisão e de busca e apreensão no Benedito Bentes.
A ação foi comandada pelo delegado Thiago Prado, com policiais civis da Delegacia de Homicídios e do Tático Integrado (Tigre).
Joyce Kelly saiu de casa no dia 7 de março dizendo que iria checar se havia sido aprovada no requerimento do Bolsa Família, programa social do Governo Federal, e não foi mais vista com vida. O corpo dela só foi encontrado no dia 10 de março em um terreno baldio com marcas de faca e sinais de espancamento.
Segundo a família, Joyce não tinha o costume de ficar dias longe de casa. Ela tinha 19 anos, trabalhava como garota de programa e estava no processo de transição de gênero há pelo menos dois anos.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Joyce Kelly chega acompanhada de um homem ao local em que foi encontrada morta. Segundo a polícia, é o mesmo homem que foi preso na segunda.
O suspeito seguirá para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Polícia prende suspeito de matar mulher trans em Maceió, Alagoas
Polícia Civil
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.