Mônica Cavalcante foi assassinada na madrugada de domingo. Marido é apontado como autor do crime. Vítima de feminicídio temia ser morta pelo marido: ‘me agrediu várias vezes’
A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas e parentes da mulher assassinada em São José da Tapera, interior de Alagoas. Mônica Cavalcante, de 26 anos, foi morta a tiros no domingo (18); o marido é apontado como o autor do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Um inquérito já foi instaurado e, segundo o delegado Diego Nunes, Leandro Pinheiro Barros matou Mônica com tiros no peito após uma discussão. Os dois foram a uma festa de São João no sábado (17), onde a briga teria começado.
“Em virtude dessa discussão, o esposo da Mônica retornou para o imóvel e ela ficou no evento. Após alguns instantes, ela retornou para casa e ao chegar lá a discussão entre eles reiniciou. Foi aí que ele sacou uma arma e disparou no peito da vítima causando o seu óbito ainda no local”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM
‘Mãe zelosa’, ‘profissional dedicada’… quem era a mulher que gravou vídeo antes de ser morta
Na saída da festa, Mônica chegou a gravar um vídeo para que ele fosse compartilhado caso ela morresse (assista acima). Nele, ela aponta Leandro como o autor do crime e diz estar bastante assustada. Ela conta que o marido ficou com raiva de um comentário feito pelo pai dela e que isso teria motivado a briga.
“Leandro me agrediu várias vezes psicologicamente e fisicamente. Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo. Estou apenas tentando me esconder dele. A gente estava em uma festa e o meu pai fez uma brincadeira que, infelizmente, ele não gostou. Uma brincadeira boba, sabe? Mas, por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, quem achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros”, disse chorando.
O corpo de Mônica Cavalcante foi sepultado nesta segunda-feira (19) em São José da Tapera. Ela deixa dois filhos.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Polícia começa a ouvir testemunhas e parentes da mulher assassinada em São José da Tapera, AL
Bookmark the permalink.