Homem é preso e confessa que matou mototaxista em estacionamento de supermercado de Maceió


Vítima, de 35 anos, foi assassinada na quinta-feira (15) enquanto trabalhava. Criminoso tentou escapar da polícia, mas foi pego preso no Conjunto Salvador Lyra. Alex, como era conhecido, trabalhava como mototaxista e foi assassinado em estacionamento de supermercado em Maceió
Reprodução
Um homem foi preso na sexta-feira (16) pelo assassinato do mototaxista Alexandro Costa em um supermercado no Tabuleiro do Martins, em Maceió, na quinta-feira (15). Ele foi preso no Conjunto Salvador Lyra depois de tentar escapar dos agentes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O criminoso, que não teve o nome divulgado, estava foragido e foi localizado graças a um trabalho intenso de investigação da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele confessou o crime à polícia e disse que a vítima já tinha tentado contra a sua vida
Alexandro Santos da Costa, de 35 anos, foi baleado enquanto estava na fila de espera por passageiros dentro do estacionamento do supermercado. Conhecido como Alex, a vítima morou em Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, e em Maceió.
Alex tentou escapar do assassino, mas foi atingido por disparos de arma de fogo e facadas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimento e morreu no local.
Homem morto em estacionamento de supermercado de Maceió
Reprodução/Vídeo
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.