Homem se entregou espontaneamente à polícia; em depoimento, ele disse que estava estacionado e não viu o bebê ir para debaixo do carro. Bebê de um ano morreu atropelado no Povoado Penedinho, em Piaçabuçu, AL
Arquivo pessoal
Um bebê de um ano morreu nesta quarta-feira (14) depois de ser atropelado no Povoado Penedinho, em Piaçabuçu, interior de Alagoas. Desesperado ao perceber o acidente, o motorista do veículo se entregou espontaneamente à polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o homem estava em estado de choque quando se apresentou à delegacia. Ele contou que o carro estava estacionado na rua em que prestava serviço com um colega de trabalho. No momento de ir embora, ele deu a partida no veículo e ouviu um estalo forte, foi aí que percebeu a vítima no chão. O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O motorista afirmou que não viu o bebê indo para debaixo do carro. Não há informações sobre como ou porquê o bebê estava sozinho na rua. Os pais da vítima vão ser intimados a prestar depoimento.
Após ser ouvido na delegacia, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou para a ausência de álcool. Ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Prefeitura de Piaçabuçu, AL, divulga nota de pesar sobre morte de bebê atropelado
Reprodução/Instagram
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Bebê morre atropelado por carro em Piaçabuçu, AL, e motorista se desespera ao perceber acidente
Bookmark the permalink.