Mercado das Artes 31 abre espaço para economia solidária


A comercialização ocorre obedecendo a grade de programação já discutida entre os grupos A parceria entre Mercado das Artes 31 e a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) para exposição e vendas de produtos segue ao longo de 2023, somando diversas ações em prol do setor.
O espaço fixo dos empreendimentos solidários, instalados no espaço no tradicional bairro do Jaraguá, recebe dezenas de produtos.
No local, também são realizados cursos, palestras, exposições, de pelo menos 22 grupos de Economia Solidária cadastrados na Prefeitura de Maceió.
Mercado das Artes 31 anuncia novidades para 2023
Divulgação
“A parceria surge para potencializar e abrir mais um canal de comércio e sobretudo de exposição para os empreendedores da economia solidária da nossa capital. O Mercado das Artes 31 tem uma responsabilidade social de promover a inserção desses empreendedores e seus produtos. O nosso espaço ganha ainda com a chegada dos cursos e exposições”, diz Matheus Vilela – empresário e idealizador do local.
A comercialização ocorre obedecendo a grade de programação já discutida entre os grupos.
A loja da Economia Solidária comercializa trabalhos feitos com macramê, bonecas de pano, bolsas de palha e de tecido, crochê, pinturas artísticas, patchwork, filé, renda renascença, costura criativa, mosaico em vidros, arte sacra, entre outros. Os empreendimentos aceitam diversos tipos de cartão, pix e pagamentos à vista.
Mais informações: @mercadodasartes31
Mercado das Artes 31 anuncia novidades para 2023
Divulgação

Bookmark the permalink.