Foragido da Justiça é preso quatro anos depois de cometer assassinato em Marechal Deodoro, AL


Policiais civis cumpriram mandado de prisão nesta quarta-feira (7) no Jacintinho, em Maceió. Vítima foi morta com tiros, facadas e pauladas. Jovem é preso durante cumprimento de mandado de prisão
Ascom PC-AL
Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (7) durante cumprimento de mandado de prisão em aberto contra ele, por envolvimento em um assassinato praticado em 2019, crime cometido na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O rapaz preso era considerado foragido da Justiça.
O rapaz foi localizado em uma grota no bairro do Jacintinho, em Maceió, onde ocorreu a prisão. A vítima, Josefh Sales Tavares dos Santos, de 19 anos, foi morta com tiros, facadas e pauladas no povoado Massagueira. O mandado de prisão foi cumprido por policiais do 17º Distrito Policial.
Na época do crime, o preso ainda era adolescente. Segundo o chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, ele estava foragido desde a data do assassinato. O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) onde se encontra à disposição da Justiça.
Morte com requintes de crueldade
O crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2019. Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima foi chamada por um casal amigo para fumar maconha no campo do Iara, na Massagueira. Ao chegar no local, outras cinco pessoas apareceram e mataram Josefh com tiros, facadas e pauladas.
Ainda segundo a polícia, a morte de Josefh foi autorizada pelo chefe de uma facção, que estava cumprindo pena no presídio e viu uma foto da vítima fazendo um gesto com a mão, que indicava o símbolo da facção rival. Outros envolvidos no crime foram presos pelos agentes do 17° DP, mas a polícia não informou quantos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.