Canavieiro de AL é preso suspeito de matar enforcado colega de trabalho após confusão em forró em Linhares, no Norte do ES


Morte ocorreu na madrugada de domingo (4), na zona rural da cidade, após uma confusão entre o suspeito e a vítima após voltarem de um forró. Rodrigo Alves dos Santos foi preso em flagrante após confessar o crime
Reprodução
Um canavieiro identificado como Rodrigo Alves dos Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (4), em Linhares. Ele é investigado por assassinar o colega de trabalho, José Roberto Sebastião dos Santos, de 38 anos, em um canavial no interior do município na madrugada do mesmo dia.
Compartilhe no WhastApp
Compartilhe no Telegram
Rodrigo confessou o crime para a polícia e disse ter saído à noite com o colega de trabalho para ir a um forró. No local, eles se desentenderam e brigaram. Durante o retorno para o alojamento onde trabalhavam, entraram novamente em luta corporal e o suspeito assassinou a vítima por enforcamento e asfixia.
O homem foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, posteriormente, foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.
“O preso é do Estado de Alagoas e estava há poucos dias, cerca de seis, em Linhares, para trabalhar no corte da cana”, contou o delegado Fabrício Lucindo.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Bookmark the permalink.