Homem morre após passar mal em academia de Arapiraca


Jefferson Geovany Santos, 39 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Minutos antes de passar mal, Jeff havia postado que estava malhando. Jefferson Geovany Santos, 39 anos, morreu após passar mal em academia em Arapiraca
Arquivo Pessoal
Um aluno de uma academia na cidade de Arapiraca morreu enquanto se exercitava na noite de sexta-feira (2). Jefferson Geovany Santos, 39 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Jeff Santos tinha histórico de infarto na família.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Nas redes sociais, Jeff Santos se apresentava como coach e treinador de musculação. No Instagram, ele postava várias fotos de treinos na academia. 30 minutos antes de passar mal, Jeferson postou que estava malhando nos stories.
Militares do 3º Batalhão estiveram no local e deram suporte ao Samu, que concluir que Jeff morreu após sofrer um infarto. Segundo a equipe do Samu, foram feitas várias manobras de reanimação cardiopulmonar.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia.
Nas redes sociais, academia onde Jeff malhava, A 10 Academia, lamentou a morte do aluno e decretou luto. Neste sábado a academia não abriu.
Homem passou mal na academia e morreu em Arapiraca
Arquivo Pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.