Homem que morreu após passar mal em academia de Arapiraca tem histórico de infarto na família


Jefferson Geovany Santos, 39 anos, postou um stories se exercitando 30 minutos antes do Samu ser acionado para socorrê-lo. Jeff postou stories na academia 30 minutos antes do Samu ser acionado para socorrê-lo
Jefferson Geovany Santos, o homem de 39 anos que morreu depois de passar mal quando fazia exercícios em uma academia em Arapiraca na noite sexta-feira (2), tinha histórico de infarto na família. Jeff Santos postou um stories em seu perfil no Instragram se exercitando na academia 30 minutos antes do Samu ser acionado para socorrê-lo. (assista acima).
No momento do socorro, a equipe do Samu foi informada sobre o histórico familiar de doença cardiovascular do paciente e que o pai dele sofreu um infarto recentemente.
A equipe do Samu realizou essuscitação cardiopulmonar, mas Jeff não resitiu. O Instituto de Medicina Legal (IML) vai apontar a causa da morte após exame de necropsia.
Nas redes sociais, academia onde Jeff malhava, A 10 Academia, lamentou a morte do aluno e decretou luto. Neste sábado a academia não abriu.
Academia de Arapiraca, AL, suspendeu atividades neste sábado após morte de aluno
Reprodução/Instagram
Homem passou mal na academia e morreu em Arapiraca
Arquivo Pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.