Justiça mantém preso policial militar alvo de operação contra tráfico de drogas em Maceió


Operação Estorvo cumpriu 11 mandados de prisão e outros 11 de busca e apreensão em bairros da parte alta de Maceió. Operação Estorvo, SSP Alagoas
SSP-AL
A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do policial militar Darlan Alyson Lima de Mendonça, preso em flagrante nessa quarta (31) durante uma operação contra pessoas suspeitas de participarem de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em bairros da parte alta de Maceió .
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A audiência de custódia foi realizada nesta quinta-feira (1). O policial militar negou o envolvimento com o tráfico de drogas.
Na casa do cabo Darlan, no bairro do Benedito Bentes, foram apreendidos 1, 2 kg de cocaína, 300 gramas de maconha, vidros de 20 ml de cloridrato de lidocaína, comprimidos de droga sintética, embalagens vazias para colocar entorpecente, balanças de precisão, Iphones, diversas munições e chaves de motocicletas e carro.
Durante a audiência de custódia, o juiz informou que converteu a prisão em flagrante em preventiva do militar “em razão da apreensão de arma, entorpecentes e artefatos que caracterizam a mercancia de drogas, além da forma como se deu a apreensão que foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital”.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.