Suspeito de matar corretor em Arapiraca é preso; polícia diz que morte pode ter sido encomendada


Anderson Cavalcante foi morto em dezembro de 2022. Polícia investiga a possível participação de outras pessoas no crime. Anderson Cavalcante era corretor de imóveis
Arquivo pessoal
Um homem foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de ter matado o corretor Anderson Rodrigo Cavalcante Gilo em Arapiraca, Alagoas, em dezembro de 2022. A polícia diz que assassinato pode ter sido encomendado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“A motivação do crime ainda está sendo esclarecida, assim como a possível participação de outras pessoas, pois há indicativos de que se trata de uma morte encomendada”, disse o delegado Everton Gonçalves.
Anderson foi baleado dentro de seu carro, em frente ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.
Anderson tinha 42 anos, era pai, universitário e corretor de imóveis. Técnico em transações imobiliárias e perito judicial, ele cursava o oitavo período do curso de direito e estagiava em uma empresa de advocacia.
A Polícia Civil solicita que, quem tiver alguma informação sobre o caso, ligue para o 181. A ligação é gratuita e anônima.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.