Franciane Aline da Silva, 20 anos, foi assassinada em um espetinho da cidade. Preso disse que matou porque ela teria fornecido informações sobre um primo que foi morto horas antes. Franciane Aline tinha 20 anos e foi assassinada em um churrasquinho
Arquivo pessoal
A polícia prendeu um homem que confessou ter matado Franciane Aline da Silva, 20 anos, na noite desta quarta-feira (1), na rodovia AL-110, em Taquarana, no Agreste de Alagoas. Uma outra pessoa conseguiu fugir no momento da prisão. A vítima foi morta a tiros em um espetinho da cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao ser preso, o homem confessou aos militares da guarnição que matou Franciane porque ela teria fornecido informações sobre um primo dele, conhecido por Mi, e por causa disso ele teria sido morto horas antes em confronto com a polícia.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e o crime será investigado pelo delegado Edberg Oliveira, do 55° DP.
Assassinato e perseguição
Autor do disparo disse que matou por vingança
Arquivo pessoal
Testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e atirou contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas da região. Dois homens, com as mesmas características informadas, foram localizados se deslocando no Sítio Cruzes em direção à rodovia.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Houve perseguição e o suspeito que conduzia a motocicleta perdeu o controle do veículo. Eles continuaram a fuga a pé e chegaram a disparar contra os militares.
Um deles tentou jogar a arma fora, mas ele foi alcançado, preso e a arma recuperada. O outro suspeito conseguiu fugir, entrando em um matagal.
A arma e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Arapiraca, junto com o preso que deve passar por audiência de custódia.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem é preso e confessa ter matado mulher por vingança em Taquarana, AL
Bookmark the permalink.