Delegada diz que mulher confessou que matou PM depois que ele tentou sufocá-la


Rodrigo Pauferro Viana foi morto a tiros no sábado. Em depoimento, Nicoly dos Santos disse que vivia um relacionamento conturbado e que sofria todos os tipos de violência; ela foi presa em flagrante. Sargento da PM é morto a tiros em Maceió; namorada confessa crime e é presa
Em entrevista ao AL1 nesta segunda-feira, a delegada Rosimeira Vieira deu detalhes do interrogatório da mulher que matou o sargento da Polícia Militar Rodrigo Viana. Segundo a delegada, a namorada do PM confessou que atirou nele depois que ele tentou sufocá-la.
“O que ela relata no interrogatório é que era vítima de violência. Consta no inquérito que pouco antes do crime a polícia havia sido acionada para atender uma situação de violência onde um homem agredia a companheira. Ela justifica que no momento da chegada da polícia ela estava sendo agredida e sufocada no quarto”, disse a delegada.
Rodrigo Viana foi assassinado no sábado
Arquivo pessoal
Nicoly dos Santos, de 21 anos, confessou o crime depois de ter sido presa em flagrante. Ela diz que em um dos episódios de agressão, teria sido obrigada a beijar os pés dele e implorar pela própria vida.
“Ela diz que há cerca de um ano o relacionamento deles ficou conturbado, o que foi trazido nos autos pela própria família da vítima. Ela diz que era vítima constante de violência e que vivia em cárcere”.
LEIA TAMBÉM
Justiça decreta prisão preventiva de mulher que matou a tiros sargento da PM
Essa semana, a delegava vai ouvir familiares e vizinhos do casal. Rodrigo Viana tinha 41 anos e era lotado no Batalhão Escolar da Polícia Militar (BPESC).
“Vamos ouvir vizinhos e pessoas do convívio do casal para que a gente possa de fato estabelecer a convivência esse casal. Os vizinhos vão ser essenciais para que a gente saiba um pouco mais da rotina desse casal”.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.