Mulher foi esfaqueada várias vezes na cabeça. Menino de 10 anos tentou proteger a mãe e foi esfaqueado nas mãos. José Wellington Santino da Silva, 40 anos, segue internado no HGE. Delegacia de Homicídios de Alagoas DHPP AL
Vivi Leão/G1
O homem que tentou matar a esposa e o filho dela a facadas foi autuado por tentativa de feminicídio na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na quarta-feira (25) na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, José Wellington Santino da Silva, 40 anos, esfaqueou várias vezes a esposa na cabeça, rosto e braços. O filho dela, um menino de 10 anos, tentou protegê-la e acabou sendo esfaqueado nas mãos, além de levar um soco no olho.
Após as agressões, o autor saiu da casa e tentou suicídio, mas a faca acabou ficando cravada em seu pescoço. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia para retirar a faca. Ele está internado sob custódia da polícia.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que demoraria para socorrer mãe e filho. Diante disso, a irmã da vítima os levou para a UPA do Tabuleiro. Depois, ela foi encaminhada para o HGE e segue internada em estado grave.
Sobre a demora no atendimento, o Samu informou ao g1 que a agressão por arma de fogo, arma branca e psiquiátrico, a equipe do Samu precisa solicitar apoio da PM para preservar a integridade física dos envolvidos e também da equipe do Samu e que não sabe se havia uma equipe no local para garantir essa segurança.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem que tentou matar mulher esfaqueada em Rio Largo, AL, é autuado por tentativa de feminicídio
Bookmark the permalink.