Defesa Civil vai avaliar se estrutura de loja foi comprometida pelo incêndio no centro de Maceió


Telhado cedeu e produtos no estabelecimento foram consumidos pelo fogo na manhã desta quarta-feira. Ninguém se feriu. Bombeiro traz atualizações sobre o incêndio em loja no centro de Maceió
A Defesa Civil Municipal vai avaliar se o incêndio que destruiu uma loja no centro de Maceió nesta quarta-feira (25) comprometeu a estrutura do prédio. O fogo consumiu as mercadorias no interior do estabelecimento e parte do teto desabou. Como o local estava fechado quando o incêndio começou, não havia pessoas dentro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A avaliação da Defesa Civil, contudo, só deve acontecer na quinta (26), 24 horas após fim do trabalho para controle das chamas na Magazine Luiza, localizada no Calçadão do Comércio. Em junho de 2015, a mesma loja já tinha pegado fogo. Não há informações sobre o que causou o novo incêndio.
Segundo a assessoria de comunicação da Aliança Comercial, apesar da ocorrência ter assustado funcionários de lojas e clientes que chegavam ao local no início da manhã, o Centro funciona normalmente. Só os imóveis vizinhos à loja foram interditados temporariamente.
Testemunhas contaram que, por volta das 6h, antes da abertura das lojas do Comércio, uma fumaça preta foi vista saindo da loja, foi quando os Bombeiros foram acionados.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Sete viaturas dos Bombeiros com 21 militares foram ao local para controlar as chamas. Como a loja estava fechada, os bombeiros serraram a porta para conseguirem entrar.
Ainda segundo os Bombeiros, nenhuma das lojas vizinhas foi danificada pelas chamas.
Incêndio atinge loja no Centro de Maceió
Andrea Resende/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.