Caixa de supermercado recebia pagamento de clientes e ficava com dinheiro; ela foi presa em Maceió


Golpe foi descoberto depois que os clientes começaram reclamar que estavam sendo cobrados pelos boletos que achavam que estavam pagos. Mulher ficava com dinheiro de clientes de supermercado que achavam que tinham pago boletos
Pequenas Empresas, Grandes Negócios / Tv Globo
Uma mulher de 43 anos, que trabalhava como caixa em um supermercado na Cidade Universitária, em Maceió, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeita de cometer o crime de estelionato. Segundo a Polícia Civil, ela recebia boletos dos clientes, dizia que tinha pago, mas ficava com o dinheiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A chefe de cartório do 10º Distrito da Capital, Zeina Oliveira, explicou que a mulher trabalhava no estabelecimento há dois anos e vinha aplicando golpe nos clientes.
A pessoa chegava ao supermercado para pagar uma conta e pedia para sacar o valor correspondente. A mulher fazia o saque, porém não pagava a conta e ficava com o dinheiro. No boleto, ela grampeava o comprovante do saque, não do pagamento. O golpe foi descoberto depois que os clientes começaram reclamar que estavam sendo cobrados pelos boletos que achavam que estavam pagos.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Após comprovar a denúncia, os policiais foram até o supermercado, mas ela não foi encontrada no local. A prisão em flagrante ocorreu na casa dela. A mulher foi autuada na Central, no bairro do Farol.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.