Justiça decreta prisão de homem que atropelou ciclistas em Arapiraca


Soldado Cibelly, uma das vítimas, faleceu; o noivo dela, também policial militar, ficou gravemente ferido. Motorista divulgou nota informando que acionou socorro e lamentando o acidente. Câmera de segurança flagrou momento em que soldado Cibelly e o noivo são atropelados em Arapiraca
Reprodução
A Justiça de Alagoas determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária do empresário que atropelou um casal de ciclistas na AL-220, em Arapiraca, deixando um morto e outro ferido. Até as 16h não havia informação se a ordem judicial havia sido cumprida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na decisão, o juiz Alberto de Almeida entendeu que a prisão era necessária porque o motorista que atropelou os ciclistas, Edson Lopes da Rocha, é um empresário influente na região e isso pode dificultar os depoimentos de testemunhas.
O atropelamento aconteceu no sábado (14). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a caminhonete conduzida por Edson atropela a soldado Cibelly Barboza Soares e o seu noivo, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto.
O motorista apresentou-se à polícia na terça (17), foi ouvido e liberado. Rocha disse que não viu os ciclistas na pista e negou que tenha fugido sem prestar socorro. Disse ainda que não tinha consumido bebida alcoólica.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Cibelly tinha 31 anos, estava na corporação há três e dava aulas no Colégio Militar do município. A sua morte foi lamentada por familiares e amigos de farda. Gheymison permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Policial foi atropelada Arapiraca
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.