Exame descarta que corpo achado em Riacho Doce, Maceió, seja de chef de cozinha desaparecido


Família de Paulo Richard levou ao IML exame para comparação da arcada dentária com cadáver encontrado por surfista na quarta (18). Resultado negativo reacende esperança da família em encontrá-lo vivo. Paulo desapareceu no dia 17 de setembro após ir a uma festa
Arquivo pessoal
Um exame odontológico usado para comparação da arcada dentária descartou a possibilidade de o corpo encontrado na Praia da Sereia, em Riacho Doce, em Maceió, ser do chef de cozinha desaparecido Paulo Richard. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (19) ao g1 pela família do jovem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“A minha mãe foi ao IML assim que soube desse corpo encontrado na praia. Pelo tempo que passou, o corpo já estava podre e não dava para fazer reconhecimento só de olhar. Minha mãe levou uns exames do dentista para que pudesse ser feito o exame [de comparação], mas não é o corpo do meu irmão”, disse Luana.
Paulo foi visto pela última vez no dia 17 de setembro quando saiu para uma festa na Barra Nova, em Marechal Deodoro. Segundo a irmã dele, desde então, uma pessoa passou a usar o celular e a conta bancária de Paulo.
“A gente achou estranho porque o Paulo sempre se comunicava por áudio, só que começou a mandar mensagem e a escrever de modo diferente. Os amigos mais próximos também notaram. Compraram com o cartão dele, levaram o dinheiro todo da conta dele”, disse a irmã.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1📲
Familiares ainda têm esperança que Paulo possa ser encontrado com vida
Arquivo pessoal
Uma pessoa foi presa na quarta-feira (18) suspeita de envolvimento no desaparecimento do chef de cozinha. Um outro suspeito está sendo procurado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, que é quando o roubo resulta na morte da vítima.
Apesar de latrovínio ser uma das linhas de investigação da polícia, a família segue acreditando que Paulo Richard possa estar vivo.
“Pelo tempo que ele está desaparecido, a gente pensava, sim, que poderia estar morto, mas a gente tem fé. E esse corpo encontrado não ser dele reacende a nossa esperança”, afirmou Luana.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.