Após mais de 20 horas, técnicos continuam na pista para consertar postes derrubados em acidente na saída de Maceió para a AL-101 Sul


acidente entre carro e caminhão derrubou 3 postes na manhã de segunda. Trânsito na região está em meia pista, provocando congestionamento. Equipes da Equatorial seguem consertando postes perto da Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Nick Marone/TV Gazeta
Após quase 20 horas, técnicos da Equatorial continuam próximo à ponte Divaldo Suruagy consertando os postes que foram derrubados em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã de segunda-feira (16). O fluxo segue em meia pista e os motoristas precisam ter atenção.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações de testemunhas, o carro teria batido na traseira do caminhão e em um dos postes, fazendo com que o motorista do caminhão perdesse o controle da direção e batesse nos outros postes.
Equipes da Equatorial estiveram no local logo após o acidente e trabalharam para restabelecer a energia elétrica em pelo menos 1.500 imóveis na região.
Longo congestionamento na Avenida Assis Chateaubriand após derrubada de postes
Quem precisou seguir para Marechal Deodoro enfrentou muito congestionamento porque o trânsito ficou restrito a uma única faixa na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
“Moro em Marechal e sempre a pista está livre, sem trânsito. Mas enfrentei um congestionamento de 2h. Às 20h eu estava em frente à PGE [Procuradoria Geral do Estado] e só vim passar pela ponte depois das 22h. foi muito cansativo. A região estava escura ainda e a Equatorial estava no local”, disse o professor Walbert Araújo.
À reportagem da TV Gazeta, os técnicos que estão no local disseram que a previsão para conclusão dos serviços é ainda no final da manhã desta terça.
Tácnicos da Equatorial passaram a noite consertando os postes na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Michelle Farias/g1
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.