Soldado Cibelly Barboza Soares tinha 31 anos. O noivo dela, o também policial Gheymison Nascimento Porto, também foi atropelado e sobreviveu. Motorista dirigia uma caminhonete na AL-220
Reprodução
A Polícia Civil já sabe quem é o motorista que atropelou a policial militar Cibely Barboza e o noivo dela, o também policial militar Gheymison Nascimento Porto, em Arapiraca, no sábado (14). Estão sendo feitas buscas na tentativa de localizar o homem que dirigia a caminhonete no momento do atropelamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A identidade do motorista não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Cibelly e Gheymison pedalavam na AL-220 quando foram atingidos pelo veículo.
A policial não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o noivo dela sobreviveu, mas foi socorrido em estado grave e levado para Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde segue internado.
Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Cibelly estava há três anos na Polícia Militar. Ela dava aulas no Colégio Tiradentes.
Policial atropelada arapiraca Cibelly Barbosa
Arquivo pessoal
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que aconteceu às 17h, no Sítio Bom Jardim, zona rural do município.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
As imagens mostram o momento em que a caminhonete atinge os dois ciclistas, que pedalavam pela rodovia. Com a pancada, os dois caem na pista (veja no vídeo abaixo).
“A delegacia de acidentes já instaurou inquérito e, no decorrer desta semana teremos o desenrolar do fato”, disse o delegado Alexandre Leite, que investiga o caso.
Acidente em Arapiraca mata ciclista e deixa outro em estado grave
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Motorista que atropelou e matou policial militar em Arapiraca é identificado
Bookmark the permalink.