Cibelly Barboza Soares estava há três anos na Polícia Militar. Ela e o seu noivo foram atingidos por uma caminhonete na AL-220 no sábado. Cibelly Barbosa ingressou na Polícia Militar de Alagoas em 2020
Arquivo pessoal
A policial militar que morreu ao ser atropelada por uma caminhonete em Arapiraca estava na corporação há três anos e dava aulas no Colégio Militar de Arapiraca. Cibelly Barboza Soares tinha 31 anos e era soldado.
No sábado (14), dia do acidente, Cibelly pedalava pela AL-220 com o seu noivo, que também é militar, Gheymison Nascimento Porto, quando os dois foram atingidos por uma caminhonete que passada pela rodovia. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro ao casal, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde Gheymison segue internado.
A morte de Cibelly foi lamentada colegas de farda. A Polícia Militar e o 3° Batalhão publicaram nota de pesar neste domingo (15). Familiares e alunos também prestaram sua condolência à militar.
“Uma pessoa e uma professora excelente”, disse um dos comentários. O outro destacou o seu comprometimento e dedicação nos estudos: “Sempre foi um exemplo em sala de aula, muito dedicada no que faz”.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Policial que foi atropelada enquanto pedalava dava aulas no colégio militar de Arapiraca
Bookmark the permalink.