Vídeo mostra DJ sendo esfaqueado no mesmo local em que fotógrafo foi assassinado no centro de Maceió


Thomas Willian dos Santos foi golpeado no pescoço e passou um mês internado. Cinco meses depois, mesma câmera de segurança registrou o assassinato do fotógrafo, morto após assalto na sexta (6). Vídeo mostra DJ sendo esfaqueado no mesmo local em que fotógrafo foi assassinado em AL
A mesma câmera de segurança que registrou a morte do fotógrafo alagoano durante assalto no centro de Maceió, também registrou o momento em que um DJ foi esfaqueado por um ladrão. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (9) que o homem já foi identificado e está sendo procurado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu em maio desse ano. As imagens da câmera mostram o momento em que o DJ Thomas Willian dos Santos, 32 anos, é perseguido pelo ladrão na Praia da Avenida (veja no vídeo acima). Segundo a polícia, a perseguição aconteceu após Thomas entregar um cigarro ao bandido, mas se negar a dar dinheiro a ele.
A perseguição durou um minuto. Thomas tentou escapar várias vezes, fazendo até movimentos de zigue-zague. Em determinado momento, o DJ chega a tropeçar na calçada, cai, é esfaqueado, mas se levanta e continua a correr. Mais a frente, já fraco, ele cai novamente e outra vez é esfaqueado pelo ladrão, que levou os seus pertences.
Thomas foi atingido no pescoço e ficou um mês internado no hospital. Ele chegou a ficar sem os movimentos dos dedos e de uma das pernas.
O homem que esfaqueou o DJ é Alisson Gabriel Bispo Alves, de 20 anos, e está sendo procurado pela polícia.
Esfaqueado no mesmo local
Fotógrafo Moacyr Mendonça, assassinado a facadas no centro de Maceió
Arquivo Pessoal
O fotógrafo alagoano Moacyr Mendonça, de 40 anos, foi esfaqueado durante assalto no mesmo local em que o DJ Thomas sofreu a perseguição (veja no vídeo abaixo).
Moacyr tinha acabado de deixar o filho de 6 anos na natação quando foi abordado por um ladrão. Segundo levantamento feito no local pela Polícia Militar, ele teria reagido a um assalto. O telefone dele foi levado pelo suspeito, que fugiu após o crime.
LEIA TAMBÉM
Amigo legal, pai dedicado e marido amoroso: quem era o fotógrafo assassinado no centro
Após ser ferido, Moacyr ainda caminhou até a entrada do clube para pedir ajuda, enquanto o homem fugiu correndo, atravessando a Avenida da Paz, em meio aos carros que passavam no local.
Homem é assassinado no centro de Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.