Fotógrafo assassinado após deixar filho em aula de natação é sepultado em Maceió


Moacyr Mendonça foi esfaqueado durante assalto no centro. Ele foi enterrado no Memorial Parque, no bairro de Benedito Bentes. Enterro aconteceu nesse sábado no Benedito Bentes
Reprodução/TV Gazeta
O fotógrafo assassinado no centro de Maceió após deixar o filho na aula de natação foi enterrado neste sábado (7). A despedida foi de lágrimas e sentimento de saudade. Moacyr Mendonça, de 40 anos, foi esfaqueado durante assalto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O sepultamento aconteceu no Memorial Parque, no bairro do Benedito Bentes. A morte do fotógrafo foi lamentada por amigos e familiares, que compareceram ao velório.
Fotógrafo Moacyr Mendonça, assassinado a facadas no centro de Maceió
Arquivo Pessoal
Moacyr foi esfaqueado por um assaltante quando tinha acabado de deixar o seu filho de 6 anos na aula de natação. O bandido levou o seu celular e fugiu. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do ataque (veja mais abaixo).
Em entrevista ao g1, um amigo do fotógrafo exaltou os seus pontos positivos como pai e ser humano.
“Ele foi o irmão que a vida me deu. O Moacyr era uma pessoa muito dedicada, organizada e que sempre tinha a família em primeiro lugar. Ele começou na música, mas a fotografia roubou o seu coração”, disse o amigo Aluísio Braga.
A Polícia Civil investiga o caso.
Homem é assassinado no centro de Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.