Foi concedida para a vítima uma medida protetiva de urgência. Homem foi preso com sinais de embriaguez em um restaurante. Homem foi autuado na Central de Flagrantes I Maceió, Alagoas
Ascom/PC
Uma turista do Mato Grosso denunciou que foi agredida com socos e puxões de cabelo em um hotel no bairro da Jatiúca, em Maceió. O suspeito do crime é o marido dela, que foi preso pela polícia com sinais de embriaguez. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (6).
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
A Polícia Militar foi acionada para o hotel e encontrou a vítima de 22 anos com marcas no corpo. Ela contou que o marido tentou enforcá-la, apertando com força o seu pescoço, deu socos em seu rosto e puxou várias vezes o seu cabelo.
Os militares fizeram buscas e encontraram o autor das agressões em um restaurante com sinais de embriaguez. Ele estava bastante alterado e foi levado para a Central de Flagrantes I. O homem foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Foi concedido para a vítima uma medida protetiva de urgência. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Turista do Mato Grosso é agredida com socos em hotel de Maceió; marido é preso suspeito do crime
Bookmark the permalink.