Segundo a polícia, criminosos queriam matar funcionária do bar, mas bala ficou alojada na prótese de silicone. Militar teria reagido aos disparos e foi atingido por três tiros; ele também sobreviveu. Sargento da PM é baleado em bar de Rio Largo
O sargento da Polícia Militar baleado em um bar em Rio Largo não era o alvo do criminoso. Ao g1, a polícia informou que o homem que invadiu o local na quinta-feira (27) queria matar, na verdade, uma travesti que trabalhava no local.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Segundo a Polícia Militar, a travesti, de 18 anos, foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu graças ao seu implante de silicone. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, onde recebeu atendimento médico.
Travesti baleada bar Rio Largo sargento PM
Reprodução
Ainda de acordo com a polícia, o sargento estava de folga e reagiu quando percebeu a ação criminosa. Ele foi baleado no pescoço e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Imagens da câmera de monitoramento do bar mostram o momento em que os clientes começam a correr após ouvirem os disparos (assista acima). O policial militar, de camisa e boné preto, aparece nas imagens com a mão no pescoço, segurando uma arma.
O homem que efetuou os disparos fugiu do local, mas foi localizado pela polícia. Segundo a PM, ele resistiu à prisão e foi morto a tiros. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no crime.
Vídeo mostra criminoso minutos após os disparos
O g1 teve acesso a imagens do homem que atirou contra a travesti e o policial militar minutos após os disparos no bar em Rio Largo.
O vídeo foi registrado por uma câmera de segurança (veja abaixo) e mostra o homem pilotando a mesma motocicleta que usou na hora do crime.
Motociclista aparece minutos depois de balear PM em Rio Largo
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Travesti era alvo dos tiros que feriram sargento em bar de Rio Largo, AL
Bookmark the permalink.