Robervaldo Davino informou que inquérito será aberto na segunda-feira (18). Bebê de 2 meses estava com os pais em uma embarcação e faziam passeio no mar. Corpo de bebê que morreu afogada foi encontrado na praia de Pescaria, em Maceió, AL, ao lado de objetos
Polícia Militar de Alagoas
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, informou neste sábado (16) que vai instaurar inquérito para apurar o caso de uma bebê de dois meses que morreu afogada após a embarcação em que ela estava com os pais e mais duas crianças virar no rio que desemboca na praia da Pescaria, em Maceió.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Testemunhas disseram aos militares que estiveram no local que um casal e três crianças saíram para um passeio de jangada por volta das 10h e só retornaram às 17h. Foi quando a jangada em que estavam teria batido em um troncou e virou, derrubando todos os ocupantes na água.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As outras crianças foram salvas, mas a bebê ficou desaparecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h56 e realizou buscas na região, mas não encontrou a criança. Ela foi localizada por moradores da Pescaria, já sem vida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h.
Quando a PM chegou ao local do afogamento, os pais da criança não estavam mais. Os militares encontram a chave de um veículo e outros objetos, entre eles uma caixa de isopor próximos ao corpo da menina, que estava vestida com uma roupa rosa e apenas um sapatinho.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Morte de bebê afogada em praia de Maceió é investigada pela polícia
Bookmark the permalink.