Mães de crianças com suspeita de envenenamento em Pilar, AL, relatam desespero com situação das vítimas: ‘Cena de terror’

Cinco crianças passaram mal após beberem refrigerante oferecido por vizinho. Mães de crianças intoxicadas por suspeita de envenenamento relatam socorro às vítimas
Mães das crianças intoxicadas por suspeita de envenenamento em Pilar, na região metropolitana, contaram terem vivido uma cena de terror e desespero quando as vítimas começaram a passar mal após beberem refrigerante oferecido por um vizinho.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
A dona de casa Maria Cícera contou que o filho estava tão sonolento, que não conseguia ficar de pé. Ela disse que as outras crianças tiveram os mesmos sintomas.
“Ele estava muito sonolento. Caindo. Não conseguia ficar em pé. Os meninos, os amiguinhos que estavam brincando com ele na esquina, também estavam do mesmo jeito”, disse.
A mãe disse que o desespero tomou conta dos pais das vítimas e que pensou que o filho dela não resistiria.
“Foi uma cena de terror e desespero. Eu só imaginava do meu filho morrer. Só isso. Foi um terror. Os pais todos desesperados. Tudo louco na rua sem saber o que fazer, se corria para a polícia, se ligava para a ambulância”, afirmou.
Outra mãe, que preferiu não se identificar, que encontrou o filho caído na rua. O menino brincava na porta casa, até que uma vizinha avisou à mãe que ele estava passando mal.
“Encontrei meu filho no chão, bambo, quase desmaiado. Fiquei sem saber o que fazer. Ali eu só pensava que o pior tinha acontecido”, afirmou.
Cinco crianças são internadas por intoxicação e polícia suspeita de envenenamento

Bookmark the permalink.