Mãe disse que o filho é suspeito de um homicídio em Satuba. Policiais encontraram uma arma escondida na casa da família e ele foi preso por porte ilegal. Homem foi levado para a Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Um homem foi preso em Maceió nesta quinta-feira (7), após a mãe denunciá-lo à polícia com medo de uma possível vingança contra o filho. Ele é suspeito de cometer um homicídio na cidade de Satuba. Uma arma foi encontrada escondida na casa da família e o homem foi preso por porte ilegal.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
A mulher acionou a Polícia Militar informando que o filho estava em casa com uma arma. Ela disse que preferia ver o filho preso, pois temia por sua segurança. Ao chegar na residência, os militares foram autorizados por ela a fazer uma busca e encontraram a arma e o homem.
Questionado pelos policiais, ele disse que havia comprado a arma para defesa própria pois estava sendo ameaçado. Os militares encontraram um revólver calibre 38 escondido em uma lixeira. A arma está com a numeração raspada. Também foram encontradas 4 munições sendo uma intacta e três deflagradas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Ele ficou preso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Com medo de vingança, mãe entrega o próprio filho à polícia e ele é preso em Maceió
Bookmark the permalink.