Mães dizem que profissional tocava genitálias das filhas dentro da sala de aula de uma escola municipal. Direção afastou professor do cargo, que não foi encontrado para prestar depoimento. A delegada Liana Franca, do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, indiciou pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (6), o professor de uma escola municipal da cidade. Mães de crianças de 9 anos dizem que as filhas relataram que foram tocadas nas genitálias pelo professor dentro da sala de aula.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu Whatsapp as notícias do g1
A Polícia Civil começou a colher depoimentos dos envolvidos no caso na terça (5). A delegada informou que ouviu as mães, algumas testemunhas e a direção da escola. As crianças serão ouvidas em Juízo perante promotor, psicóloga e assistente social.
O professor não foi encontrado para prestar depoimento. A direção da escola o afastou do cargo até o final das investigações. O inquérito policial investiga o crime de estupro de vulnerável, já que as vítimas são menores de 14 anos.
Segundo as crianças, o educador praticava o crime dentro da sala de aula e pedia para que outros alunos virassem de costas, assim, não veriam o que ele estava fazendo.
VÍDEO: Mães denunciam professor de abuso contra crianças
Mães denunciam que professor de escola em Marechal Deodoro tocou em genitálias de crianças
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Delegada indicia por estupro de vulnerável professor de escola em Marechal Deodoro, AL
Bookmark the permalink.