Polícia Civil abriu inquérito para investigar os casos. Professor foi afastado da rede municipal de ensino. Mãe conta o que ouviu de filha de 9 anos sobre professor suspeito de abuso em Marechal
Uma das crianças de 9 anos que relatou ter sido abusada sexualmente por um professor da rede municipal de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, contou à mãe como o homem agia na sala de aula. A mãe da aluna prestou depoimento nesta segunda-feira (5).
“Ela falava que [o professor] chamava de uma por uma na sala de aula. Começava a tocar nas partes das crianças e pedia para os outros alunos virarem de costas para que ninguém visse o que estava acontecendo”, disse a mãe.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O professor foi afastado pela direção da escola. Ele pode responder por estupro de vulnerável, já que as vítimas têm menos de 14 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A delegada Liana Franca, responsável pelo inquérito, disse que também vai ouvir os depoimentos de testemunhas e do professor.
“Hoje nós ouvimos as mães das crianças. Logo mais, nós vamos ouvir testemunhas, a direção da escola, as pessoas que tomaram conhecimento. As crianças serão ouvidas em Juízo perante promotor, psicóloga, assistente social. E por último, o autor”, afirmou.
VÍDEO: Mães denunciam que professor de escola em Marechal Deodoro tocou em genitálias de crianças
Mães denunciam que professor de escola em Marechal Deodoro tocou em genitálias de crianças
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
‘Chamava de uma por uma’: mãe relata o que ouviu da filha de 9 anos sobre professor suspeito de abuso sexual em Marechal, AL
Bookmark the permalink.