Morre padre Michael, da paróquia Imaculado Coração de Maria, em Maceió


Pároco tinha 47 anos e também era diretor espiritual do movimento Mães que Oram Pelos Filhos. Causa da morte não foi divulgada. Morre padre Michael Sandes Dias, responsável pela paróquia Imaculado Coração de Maria, em Maceió
Reprodução/Instagram
Morreu nesta terça-feira (5), aos 47 anos, o padre Michael Sandes Dias dos Santos, responsável pela paróquia Imaculado Coração de Maria, localizada na Gruta de Lourdes, em Maceió. A causa da morte não foi divulgada.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Padre Michael morreu pela manhã, em Pão de Açúcar, cidade onde nasceu. A Arquidiocese de Maceió divulgou uma nota lamentando a morte e prestando solidariedade à “família e paroquianos, neste momento de dor e saudade”.
“A notícia nos pegou de surpresa e entristece muito o meu coração de pai espiritual. Mas confiante na ressurreição, peço à Virgem dos Prazeres que acolha seu filho querido na glória eterna”, lamentou o arcebispo metropolitano, Dom Antônio Muniz Fernandes.
A família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento do pároco.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Morre padre Michael Sandes Dias, responsável pela paróquia Imaculado Coração de Maria, em Maceió
Reprodução/Instagram
Quando criança, o padre Michael frequentava a igreja com a avó, o que despertou seu interesse pelo sacerdócio. Ele se mudou para Maceió ainda jovem, onde iniciou os estudos no seminário católico.
Michael foi ordenado em 2007 por Dom José Carlos Melo. No ano seguinte, ele foi nomeado vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora dos Prazeres (Catedral Metropolitana de Maceió).
O sacerdote era responsável pela paróquia Imaculado Coração de Maria desde 2017 e diretor espiritual do movimento Mães que Oram Pelos Filhos, na Arquidiocese de Maceió.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.