Influenciador Leo do Coque é denunciado pelo MP-AL por agredir a esposa, Gicely Rafaela


Casal estava em Alagoas para evento na casa de Carlinhos Maia. Leo do Coque foi preso e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, mas conseguiu liberdade no dia seguinte após pagar fiança. Leo do Coque e Gicely Rafaela
Arquivo pessoal
O influenciador digital pernambucano Leo do Coque foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MP-AL) pelo crime de lesão corporal contra a esposa, a também influenciadora Gicely Rafaela. A denúncia, apresentada na semana passada, foi confirmada ao g1 nesta terça-feira (29). Agora, a Justiça deve decidir se aceita a denúncia e o torna réu ou não.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O casal estava em Alagoas para um evento na casa de Carlinhos Maia, na Barra de São Miguel. Após uma briga no quarto do hotel em que estavam hospedados, a Polícia Militar foi acionada e Leo do Coque foi preso e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, no dia 1º de agosto. Ele conseguiu liberdade no dia seguinte, após pagar uma fiança de 10 salários mínimos, o equivalente a R$ 13.200.
O g1 entrou em contato com a defesa de Leo do Coque, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
À época da prisão, ambos gravaram vídeos e postaram no Instagram trocando acusações de agressões mútuas. Leo nega que tenha batido na companheira e diz que ela é quem o agrediu com uma mordida. Já Gicely conta que mordeu o influencer para se defender.
O advogado que representa Gicely, Wilson Neto, informou que as provas nos autos são robustas e espera que a Justiça seja feita, com a punição de Leo do Coque. “Os exames comprovam que ela foi agredida e também comprovam a mordida que ela deu nele para se defender”.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Após deixar a prisão, Leo do Coque publicou um vídeo para relatar o que passou na carceragem da Central de Flagrantes em Maceió. “Para mim, essa foi a pior noite da minha vida. Vocês não têm noção de como é ficar dentro daquela cela ali”, disse.
Após esse episódio, o casal não postou mais fotos ou vídeos juntos. A juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho, do Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, determinou aplicação de medidas protetivas, como o distanciamento de 100 metros da influenciadora e proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.
Leo do Coque e Gicely Rafaela
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.