Jovem que morreu afogado na Barra de São Miguel estudava para se tornar guia de turismo


Corpo de Fábio dos Santos Freitas foi encontrado por familiares na manhã desta terça. Jovem havia sumido no domingo depois de entrar no mar com um colchão inflável. Fabio dos Santos morreu afogado ao entrar no mar com um colhão inflável
Reprodução/Instagram
O jovem que morreu afogado na Barra de São Miguel, litoral de Alagoas, estudava para se tornar guia de turismo. Fábio dos Santos Freitas desapareceu no mar no domingo (27), e o seu corpo só foi encontrado na manhã desta terça (29) por familiares.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Fábio tinha 20 anos e se formaria no curso de guia turístico pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Marechal Deodoro, onde ingressou no curso técnico em 2019.
Em nota, o Ifal lamentou a morte do estudante e disse que ele era um aluno exemplar.
“Sua jornada foi interrompida tragicamente, porém sua paixão pelo aprendizado e sorriso contagiante deixarão saudades. O Ifal se solidariza aos familiares e amigos de Fábio”, disse a postagem.
Em postagens no Instagram, amigos e colegas de curso também lamentaram a morte do estudante.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Fábio desapareceu no mar no domingo quando entrou com um colchão inflável para brincar. Segundo os bombeiros, o jovem caiu na água e afundou.
Várias buscas foram feitas por mergulhadores e pelo grupamento aéreo dos bombeiros, mas o corpo só foi achado na manhã desta terça por familiares da vítima.
Corpo de Fabio apareceu boiando próximo ao local onde ele desapareceu
Nick Marone/TV Gazeta
Bombeiros fazem buscas por jovem que desapareceu no mar na Barra de São Miguel
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.