Acusado de estuprar enteada de 6 anos é preso em Maceió oito anos depois do crime


Menina contou que os abusos ocorreram em um terreno baldio em Guaxuma. Crime ocorreu em 2015, homem chegou a ser preso, mas respondia ao processo em liberdade. Polícia Civil cumpre mandando e prende acusado de estupro
Ascom/PC
Um homem de 54 anos foi preso em cumprimento de um mandado judicial por estuprar a enteada, que tinha 6 anos na época em que o crime ocorreu, em 2015, no bairro de Guaxuma, em Maceió. Só agora, oito anos depois, ele foi julgado e condenado. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (28), no Benedito Bentes.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
De acordo com as investigações, no dia do crime o homem estava com a menina e iria levá-la para a casa, quando parou em um terreno baldio, tirou a sua roupa e a da vítima e a estuprou. A menina ficou muito nervosa e contou o ocorrido para a mãe, que acionou a polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem chegou a ser preso em flagrante, e ficou até 2016, quando recebeu o benefício de responder em liberdade. O julgamento do caso ocorreu e ele foi condenado a 17 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Com a prisão, ele retorna ao presídio onde vai responder pelo crime em regime fechado.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.