Crime aconteceu em 2015 dentro de uma escola. Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado a mais 16 anos de prisão, mas estava foragido. Um homem de 40 anos, que é professor de educação física, foi preso em Maceió por cometer crime de estupro de vulnerável conta duas alunas de 8 anos, em 2015. Ele foi condenado a 16 anos de prisão pela Justiça e era considerado foragido. Na sexta-feira (25), o professor foi localizado e preso no bairro de Rio Novo.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O crime aconteceu em uma escola no bairro da Santa Lúcia, parte alta da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele levou as vítimas até uma sala sob argumento de iria fazer uma avaliação física.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Sob a alegação de que iria fazer uma avaliação física nas meninas, começou a colocar a mão dentro da calcinha delas e acariciar as suas partes íntimas. Após a conclusão da suposta avaliação, as meninas contaram o ocorrido para as demais colegas e o caso tomou repercussão e foi investigado”, disse o delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Ele está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Foragido da Justiça, educador físico é preso por estuprar alunas de 8 anos em Maceió
Bookmark the permalink.