Bilhete com pedido de socorro feito por mulher foi deixado na porta de casa, em Maceió: ‘Ele está me agredindo’


Vizinha encontrou papel e acionou a polícia, que prendeu homem em flagrante; ele nega agressões. Vítima tem 28 anos e contou que não foi a primeira vez que apanhou do marido. Mulher escreve bilhete pedindo ajuda em Maceió
Reprodução
O bilhete com o pedido de socorro escrito por uma mulher vítima de agressão pelo próprio marido foi deixado na porta de casa e encontrado por uma vizinha, que acionou a polícia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (23) no bairro do Feitosa, em Maceió. O homem foi preso em flagrante.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
A mulher, que tem 28 anos, relatou que as agressões aconteceram na frente do filho de 2 anos, quando o marido chegou em casa bêbado. Ele tomou o celular da esposa, que o pediu de volta, o que deu início a uma briga. Sem o telefone, a mulher não conseguia pedir ajuda, por isso escreveu o bilhete.
Em seu depoimento, o marido confirmou a discussão motivada pelo celular e que tomou o aparelho “para dar um susto”, mas negou que tenha agredido a mulher.
O homem falou ainda que chegou a arrumar as malas para ir embora, não querendo mais o relacionamento, mas foi impedido pela mulher. Depois disso, ele foi dormir e acordou com a chegada da polícia.
Os militares disseram que encontraram o homem bastante alterado e que ele se negou a acompanhar os policiais até a delegacia, por isso precisou ser algemado.
Saiba como denunciar violência doméstica e estupro em Alagoas
O casal está junto há 8 anos. A vítima disse que não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido, inclusive já precisou de atendimento médico. Porém, nunca registrou Boletim de Ocorrência contra ele.
Após ser ouvida pelo delegado plantonista, a mulher informou que retornaria para casa e que não considera que corre risco novamente.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.