Profissional foi afastado da rede municipal de ensino. Como as vítimas têm 9 anos, professor pode responder por estupro de vulnerável. Mães denunciam que professor de escola em Marechal Deodoro tocou em genitálias de crianças
Mães de alunas denunciaram que o professor de uma escola municipal de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, tocou nas genitálias de crianças de 9 anos na sala de aula. A Polícia Civil começou a ouvir os depoimentos das mães nesta terça-feira (5).
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Um inquérito policial foi aberto para investigar os casos. A direção da escola afastou o professor e ele pode responder por estupro de vulnerável, já que as vítimas são menores de 14 anos.
Após serem informadas dos casos pela escola, as mães procuraram a polícia para fazer as denúncias.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Recebi uma ligação pra comparecer na escola pra saber do ocorrido. Quando eu cheguei lá, disseram que o professor tinha passado a mão nas partes íntimas tanto da minha filha quanto de outras alunas também”, disse uma das mães, que não foi identificada na reportagem para preservar a identidade das vítimas.
Segundo as crianças, o educador praticava o crime dentro da sala de aula e pedia para que outros alunos virassem de costas, assim, não veriam o que ele estava fazendo.
A delegada Liana Franca, responsável pelo inquérito, também vai ouvir testemunhas e o professor.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mães denunciam que professor de escola em Marechal Deodoro, AL, tocou nas genitálias de crianças
Bookmark the permalink.