Ela apresentou versões diferentes à polícia por medo de incriminar o suspeito, que está foragido e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Caso estava sendo investigado na Delegacia da Mulher
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
A Polícia Civil conclui o inquérito que apura a tentativa de homicídio contra uma mulher que levou um tiro na boca durante um encontro com um desconhecido em um bar de Maceió. De acordo com as investigações, a versão dada pela vítima era falsa, e o agressor era na verdade o seu ex-companheiro. Ele está foragido.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Segundo a polícia, a mulher criou álibis falsos e mentiu em depoimento por medo de ser morta, já que o seu ex-companheiro é envolvido com o tráfico de drogas e homicídios na capital. Em uma das versões dadas pela vítima, ela diz que foi baleada por se negar a fazer sexo com um homem que tinha acabado de conhecer em um bar da capital.
A polícia então descobriu que na verdade a mulher estava na companhia de seu ex-companheiro no bar e que estava bebendo com ele quando eles saíram juntos em um carro por aplicativo. Nas proximidades do bar, ele teria atirado nela por ela não aceitar reatar no relacionamento com ele. O caso aconteceu no dia 29 de junho, na Feirinha do Tabuleiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem foi indiciado por tentativa de femicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão. Um mandado de prisão foi expedido e a polícia faz buscas para localizar e prender o agressor.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Investigação aponta que mulher baleada na boca durante encontro em Maceió foi vítima de ex-companheiro
Bookmark the permalink.