Mulher identificou suspeito através de imagens de câmeras de segurança, onde ele aparece com uma lata de bebida saindo de um carro. Homem foi preso horas depois do crime. Mulher estuprada em Palmeira dos Índios identificou suspeito através de imagens de câmeras de segurança
Reprodução/Vídeo
O homem que estuprou uma mulher e espancou uma bebê de 7 meses na madrugada de segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, pediu água e comida à vítima antes de invadir a casa dela e cometer o crime. As informações são da Polícia Civil. Um suspeito foi preso horas depois.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Testemunhas disseram à polícia que ele passou a noite bebendo em um festival. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem de boné verde saindo de um carro com uma latinha na mão. A vítima o reconheceu através dessa gravação.
As imagens foram mostradas pela polícia à mulher quando ela estava sendo atendida no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi internada. Após buscas da polícia, ele foi encontrado em uma casa e, embaixo da cama, estava o celular da vítima.
Bebê e tia são espancadas em Palmeira dos Índios, Alagoas; mulher também foi estuprada
Reprodução
Segundo testemunhas, ao deixar o festival, o suspeito passou por mais de um bar, na companhia de outros homens, até que na última parada, ele pediu para ir ao banheiro e saiu correndo pelo meio do mato, para não pagar a conta. Foi quando chegou no quintal da casa da vítima, que fica a cerca de 200 m desse bar.
Lá ele pediu água e comida e a mulher atendeu ao seu pedido. A vítima disse que ainda emprestou seu telefone para ele fazer uma suposta ligação, mas quando ele retornou para devolver, forçou a porta da casa para entrar. A vítima estava com a bebê nos braços, que foi espancada pelo homem.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Criminoso pediu água e comida à vítima antes de estuprá-la em Palmeira dos Índios, AL, diz polícia
Bookmark the permalink.