Servidor de Maragogi é flagrado se masturbando dentro de carro da Secretaria da Mulher


Homem estava em horário de serviço e praticava ato obsceno com as janelas do veículo abertas. Ele foi afastado do cargo e pode ser exonerado após processo administrativo. Testemunha flagrou servidor da prefeitura de Maragogi se masturbando dentro de carro da Secretaria da Mulher do Município
Reprodução
Um servidor público de Maragogi foi afastado do cargo após ser flagrado se masturbando durante o seu horário de serviço dentro do carro da Secretaria da Mulher do Município, na qual era lotado. O ato obsceno aconteceu na terça-feira (31).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O servidor não teve o nome divulgado. Uma testemunha filmou o momento em que o homem se masturbava no carro funcional, que é plotado com o logo do Município. O ato foi praticado à luz do dia e com as janelas do veículo abertas.
Em nota, a Secretaria da Mulher repudiou o ato e disse que não compactua com condutas obscenas. Reforçou também a necessidade de combater o machismo, o assédio sexual e a misoginia.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
“A secretaria protege e defende as mulheres maragogienses e, por meio dos seus serviços, tem cada vez mais trabalhado em ações que fomentam a proteção à mulher, o respeito e o empoderamento feminino. Atos como esse não serão tolerados”, disse a nota.
O servidor vai responder a um processo administrativo que pode resultar na sua exoneração do cargo.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.