População agride homem suspeito de estuprar e manter companheira em cárcere privado em Marechal Deodoro, AL


Crimes aconteceram na zona rural da cidade. Homem foi preso por lesão corporal dolosa, estupro e violência doméstica. Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, em maceió
Ascom/PC
Um homem foi agredido neste sábado (19) por populares na zona rural de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, após sua companheira relatar que havia sido estuprada por ele e mantida em cárcere privado. A Polícia Militar foi acionada, socorreu as partes e encaminhou para a delegacia, onde o homem foi preso em flagrante.
📲Clique aqui para se inscrever e receber no seu Whatsapp as notícias do g1
A vítima informou que havia sido violentada sexualmente e estava sendo mantida em cárcere privado. Ele tentou fugir após praticar os crimes, mas foi pego pela população.
Quando a guarnição chegou no local, encontrou uma grande movimentação de pessoas. O homem havia sido capturado e foi agredido. Ele apresentava vários hematomas no rosto e na cabeça. Os militares o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, antes de seguirem para a Central de Flagrantes, em Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mulher também foi levada para a UPA onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhada para a Central, onde a ocorrência foi registrada. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, estupro e violência doméstica.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.