Mulher e a irmã deixaram a cidade no mesmo dia do crime, após depoimento à polícia. Elas e a mãe já foram presas por tráfico de drogas. Carolaine Correia dos Santos, 27 anos, foi morta por engano a tiros
Arquivo pessoal
A mulher que seria alvo da ação criminosa, que resultou na morte por engano da manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, em Penedo (AL), deixou a cidade no mesmo dia do crime, logo após prestar depoimento à polícia, segundo informou o chefe de operações da Delegacia Regional, Carlos Welber, nesta quinta-feira (17).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ela e a irmã deixaram a cidade ainda no dia do crime. Elas moram uma em frente a outra. Inclusive no dia do crime, a vítima, Carolaine, estava sentada na calçada de uma delas e correu para a casa da outra [irmã] que fica em frente”, disse Welber. As irmãs e a mãe delas já foram presas por tráfico de drogas na cidade.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (15). A vítima, conhecida como Calica, mãe de quatro filhos, estava sentada na porta da casa da mulher conversando quando foi assassinada a tiros. Testemunhas disseram que ela percebeu quando três homens desconhecidos se aproximaram. Eles não esconderam o rosto, e dois deles estavam armados com revólveres.
Depois de atirar na vítima, os criminosos fugiram em um carro que já foi identificado pela polícia. A Polícia Civil confirmou que o alvo seria a amiga de Carolaine e ela morreu por engano. Dois suspeitos foram identificados e a polícia está fazendo diligências para localizá-los.
O corpo da manicure foi enterrado nesta quarta-feira (6). Familiares e amigos afirmam que ela nunca teve envolvimento com drogas nem com crimes. A mãe contou que era por meio do trabalho de manicure que Calica sustentava os quatro filhos.
“Era uma menina de ouro. Não merecia essa morte. Vivia trabalhando de manicure para criar os quatro filhos dela. Ficaram à toa quatro crianças”, disse Gilvanete Correia dos Santos.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Após morte de manicure, mulher que seria alvo dos criminosos deixa cidade de Penedo, AL
Bookmark the permalink.