Pai confessa à polícia que matou filho cortando pescoço dele com uma faca em São José da Laje, AL


Vítima, de 27 anos, tinha deficiência física. Homem de 58 anos foi preso cozinhando após jogar corpo do filho no quintal; segundo a polícia, ele sofre com transtorno psiquiátrico. Faca usada pelo pai para matar o próprio filho no interior de Alagoas
PC-AL
O homem preso pelo assassinato do filho de 27 anos, que tinha deficiência física, confessou à polícia que cortou o pescoço da vítima com uma faca e depois jogou o corpo no quintal do sítio em que moravam, na zona rural de São José da Laje, interior de Alagoas. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima foi identifica como Givanildo Belarmino da Silva. Após a prisão, José Heleno da Silva mostrou aos policiais a faca utilizada no crime. De acordo com os policiais, o homem sofre com transtornos psiquiátricos e foi preso em casa, cozinhando, após jogar o corpo do filho no quintal.
“Ele matou o filho cortando o pescoço dele com uma faca. No momento da prisão, quando a guarnição chegou, ele já tinha lavado a faca que estava melada de sangue e já se encontrava na cozinha, cozinhando, enquanto o filho estava jogado morto no quintal”, disse o chefe de operações da Delegacia de São José da Laje, Edno Gusmão.
Pai e filho moravam sozinhos no Sítio Caldeirão. A polícia foi informada de que a vítima sofria agressões constantemente.
Heleno foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, para prestar depoimento.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.