Simey Araújo foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira cravejado com pregos. Presidente da Mancha Azul e outro integrante da mesma torcida organizada foram presos como suspeitos. Vídeo mostra agressores de torcedor do CRB correndo na rua com porrete na mão
Uma câmera de segurança flagrou os agressores do torcedor do CRB Symei Araújo, de 24 anos, durante a perseguição à vítima em uma rua na Jatiúca, em Maceió, na noite de quarta-feira (2). O jovem foi brutalmente agredido com um porrete cravejado com pregos e está internado em estado grave. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda (7).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Duas pessoas foram presas na quinta (3) suspeitas do crime, Douglas César da Silva Santos, o presidente da torcida organizada Mancha Azul, conhecido como “BBzão”; e Thiago Lyra Alves dos Santos, o “Bocão”, integrante da mesma organizada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda tenta identificar e prender outros suspeitos.
As imagens foram gravadas pouco depois das 22h30. Elas mostram dois carros passando pela rua. Segundos depois de os veículos saírem do enquadramento, a vítima aparece correndo na direção contrária, sendo perseguida por vários homens, um deles com um porrete na mão, ferramenta utilizada no crime.
LEIA TAMBÉM:
Agressão a torcedor do CRB: o que se sabe e o que falta saber
Tia de Symei tentou evitar espancamento, mas foi ameaçada de morte
A câmera não filma a agressão, que acontece em uma outra rua. Menos de um minuto depois, os carros reaparecem no enquadramento da câmera e é possível ver os agressores voltando para os veículos e fugindo. Quando eles vão embora, diversas pessoas aparecem para prestar socorro à vítima.
Um dia antes do crime, “BBzão” foi filmado dirigindo um carro ocupado por outros integrantes da Mancha Azul. Um deles aparece no vídeo com um porrete semelhante ao utilizado nas agressões a Symei. Segundo o delegado Lucimerio Campos, isso demonstra a intenção dos integrantes da Mancha de ferirem alguém.
A Polícia Civil pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação dos criminosos ou dos carros utilizados nos crimes, que denuncie por meio do Disque Denúncia, número 181. Não é preciso se identificar e nenhuma informação do seu dispositivo será registrada.
Torcedor do CRB Symei Blindice
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL
VÍDEO mostra perseguição a torcedor do CRB espancado em Maceió
Bookmark the permalink.